Quem somos

O Centro Municipal de Saúde (CMS) Turano é uma Unidade de Saúde da Família que oferece uma série de serviços em saúde e todo seu trabalho é centrado na lógica de um atendimento mais humanizado e acolhedor, mais próximo das pessoas e suas famílias e atuando sobre os fatores que determinam as condições de saúde da população que atendemos.

Esta Unidade possui duas Equipes de Saúde da Família. Essas equipes são responsáveis pelo acompanhamento de uma quantidade definida de famílias que residem em nosso território de abrangência, a comunidade do Complexo do Turano. As equipes atuam com ações de promoção da saúde, prevenção, recuperação, reabilitação de doenças e agravos mais freqüentes, e na manutenção da saúde desta comunidade.

Conforme já exposto, existem duas equipes de Saúde da Família, são elas: Equipe Bispo e Equipe Vista Alegre. Cada uma dessas equipes possuem um enfermeiro, um médico, um técnico de enfermagem e agentes comunitários de saúde.

Caso queira, você também pode saber sobre detalhes e características técnicas da Unidade ao clicar sobre este link: http://cnes.datasus.gov.br/Exibe_Ficha_Estabelecimento.asp?VCo_Unidade=3304556028233.

Ainda assim, apresentamos quem são os profissionais de saúde que atuam diariamente na Unidade, separado por equipe, realizando consultas, procedimentos, agendamentos, ouvindo atentamente às demandas da população adscrita.

Vamos lá?!

EQUIPE BISPO


Abrange as comunidades Bicão, Rodo, 117, Sumaré e parte da Matinha. Divide seu território em 9 microáreas. Os profissionais responsáveis por esta área são:


 
DR. MARCOS AURÉLIO
ENFA. GABRIELLE
TÉC. ENF. BRUNA MANHÃES

ACS ELIANA MARIA

ACS MARIA DE FÁTIMA

ACS ANA CRISTINA

ACS PATRICIA ELEOTÉRIO

ACS AMANDA CRISTINA

ACS GISELLE MESSIAS

ACS SELMA





























ACS ADRIANA DAMÁSIO




















ACS Amaro Rosa





















EQUIPE VISTA ALEGRE


Abrange às comunidades de Chacrinha, Raia, Pedacinho do Céu, Liberdade, Chapa e parte da Matinha. Divide seu território em 10 microareas. Os profissionais responsáveis por esta área são:


ENFA. MARIANA MACHADO
DRA. GISELLE SALERNO

ACS ANGÉLICA MACIEL

ACS DÉBORA CRISTINA

ACS EVANDRO TEODORO

ACS CLÁUDIO LAINA

ACS SHEILA ABREU

ACS PRISCILA CASTRO


ACS MARCIA SANTOS

ACS MARINETE FERREIRA









































ACS LUZINETE PASSOS
ACS KETLLEN OLIVEIRA




























Além das equipes de profissionais de saúde, o CMS Turano conta com uma equipe administrativa e farmacêutica.
GERENTE CELLY VARGAS
ADM. FLAVIA ABREU

ADM. JUSSARA COSTA

FARMACÊUTICO VICTOR CASTRO





























E conta também com uma equipe de apoio de auxiliares de serviços gerais e vigilantes. São eles:

Aux. Serv. Gerais Cristiane 
Aux. Serv. Gerais Sandra 
Vigilante Antonio Carlos
Vigilante Ubiratan
Vigilante Johnny
Vigilante Rodrigo


Todos os profissionais de saúde e da equipe administrativa desta Unidade atendem de segunda à sexta-feira, de 8h às 17h, atendendo a uma semana bem organizada e planejada com antecedência.

Se você, morador da comunidade do Complexo do Turano, ainda não sabe quem é a equipe de referência da rua onde você mora, venha fazer uma visita ao CMS Turano ou entre em contato conosco pelos telefones que estão disponíveis na página principal de nosso blog!

0 comentários:

Postar um comentário

" As postagens e comentários aqui publicados são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores. Os editores reservam-se o direito de excluir conteúdo ofensivo ou meramente promocional "

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes